Logomarca: A Identidade Visual que Conta sua História

Compartilhe:

Logomarca

Descubra como criar uma logomarca que destaque seu estilo e transmita sua mensagem.

Empresas e Empreendimentos:

Das pequenas butiques às gigantes corporações, todos têm suas logomarcas, como uma assinatura de estilo que conta sua história.

Organizações Sem Fins Lucrativos:

As ONGs e instituições de caridade não ficam para trás, usando logomarcas para criar uma identidade mágica que todos reconhecem.

Eventos e Campanhas:

Conferências, festas ou campanhas especiais têm logomarcas como convites para um mundo único e cheio de surpresas.

Produtos e Serviços:

Produtos, como smartphones inovadores, ou serviços de rede de hotéis, têm logomarcas que são como selos de autenticidade.

Projetos Pessoais:

Mesmo pessoas comuns podem dar vida a logomarcas para seus blogs, canais de mídia social e empreendimentos criativos, transformando seus hobbies em marcas pessoais.

Instituições de Ensino:

Escolas, faculdades e universidades têm logomarcas que são como brasões, carregando sua missão de educar o mundo.

Governo e Setor Público:

Agências governamentais têm logomarcas que são como emblemas de serviço público, representando seu compromisso com a comunidade.

Importância do Registro:

Lembrando que SUA MESMO, só quando for registrada no órgão responsável pelos registros de marcas e patentes, o INPI. Cuide do seu logotipo com zelo. Ela é mais importante do que você imagina.. 😜.

Serviços Profissionais:

Se você deseja melhorar a sua logomarca (lifting de logo) ou uma nova logo, a Casa Lion pode te ajudar.

Conclusão:

Convidamos você a ler nosso próximo artigo para mais dicas sobre branding e estratégias de marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a Casa Lion

Clique no botão abaixo para agendar um bate-papo.
Categorias

Mais recentes

Rolar para cima

Ao clicar em “aceitar”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing.